Blog

Destinos Internacionais

Por Klas Viagens | 17/09/2018 às 09:00:00

Laos: uma pausa para respirar.

Laos: uma pausa para respirar.
Pode ser que no meio de tantas aventuras, você queira descansar um pouco e apenas aproveitar a natureza. Se esse for o caso, Laos é um destino perfeito!

 

O laociano é extremamente calmo, comedido e pacato, tanto na capital, Vientiane, quanto no interior do país, então vá para lá com calma e tranquilidade, apenas para aproveitar o momento. Tente observar o contraste de estilos de vida se comparar Laos com seus vizinhos, Tailândia, Vietnã e Camboja, muito mais cosmopolitas e preparadas para o turismo.

Basicamente Laos tem dois pontos principais para conhecer e explorar:

Vientiane é a capital de Laos e apesar da pouca fama de seus pontos turísticos, eles existem e são belíssimos, merecendo a mesma atenção destinada a outros lugares. Uma de suas atrações principais é a estátua dourada de Buda, localizada no templo Wat Si Saket. Também é possível observar a beleza do rio Mekong, que corta a cidade, o Pha That Luang, templo mais famoso do Laos e o Patuxai, muito semelhante ao Arco do Triunfo na França.

 Templo Wat Si Saket - Laos

A outra atração é a cidade de Luang Prabang, principal destino turístico do país por contar com inúmeros templos importantes e belezas naturais incomparáveis, como as cachoeiras de águas cristalinas, Kuang Si ou o Palácio Real Phra Bang.

Kuang Si - Vietnã

Existem ainda outros motivos interessantes para conhecer o Laos, como sua culinária aguçada e a harmonia e equilíbrio que a passagem por essas terras pode proporcionar aos viajantes. Vale muito a experiência!

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você