Blog

Destinos Internacionais

Por Klas Viagens | 31/01/2018 às 09:00:00

Bordeuax: a porta de entrada para as vinícolas no sudoeste da França

Bordeuax: a porta de entrada para as vinícolas no sudoeste da França
Bordeuax, localizada no sudoeste da França, é a porta de entrada para as deliciosas vinícolas da região, uma das mais prestigiadas da França, por isso, quando pensamos nela, é impossível não lembrar de um bom vinho, aliado a uma gastronomia ímpar.

 

Cortada pelo Rio Garonne, Bordeaux é estar mais perto dos pequenos vilarejos produtores de vinhos. A cidade oferece ótima qualidade de vida para seus moradores e diversas atrações para os visitantes.

Seus principais pontos turísticos estão no centro histórico da cidade, que é considerado Patrimônio Mundial pela Unesco desde 2007. Como ruas planas e transporte público excelente, explorar a cidade em cada detalhe já é um ótimo começo de passeio, e você pode fazer isso a pé, de bicicleta, ou ainda, utilizando os bondes.

Vinículas em Bordeaux

Com mais de 347 monumentos classificados, a arquitetura da cidade conta um pouco da sua história, que está em processo de revitalização desde 1995, e hoje mescla modernidade com importantíssimos monumentos. Entre eles estão o Grande Teatro de Bordeaux, com colunas neoclássicas e uma construção com mais de 300 anos. Em sua parte exterior, a praça chama a atenção dos turistas e moradores, com mesinhas de café, espaço para conversar, andar de skate e muito mais.

 Bordeaux - França

O Museu de Belas Artes, ou Musée de Beaux Arts, que possui diversas exposições e tem sua arquitetura como um grande elemento de visitação também; e a Cathédrale de St. André, que demorou mais de 400 anos para ser construída e foi palco dos casamentos de Eleanor de Acquitaine com Luís VII e de Ana da Áustria com Luís XIII.

Para conhecer tudo o que a região pode te oferecer, conte com a Klas, nós temos o pacote que combina com você.

 

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você