Blog

Mundo Klas

Por Fernanda Bogoni | 03/03/2022 às 00:00:00

Os bastidores de um sorriso.

Os bastidores de um sorriso.
Quando você viaja, com certeza, investe um bom tempo nos preparativos. Compra uma coisa ou outra, separa documentos e pertences essenciais, arruma a mala, conversa com amigos que já foram para o mesmo lugar, e por aí vai.

 

 

Aqui na Klas, quando você viaja, a gente também investe o que tem de melhor na preparação de tudo: o nosso capital humano. Cada vez que um projeto ou pacote de viagem são vendidos, ao menos cinco departamentos da agência se envolvem. Nossas Consultoras de Viagens atuam no atendimento e planejamento das experiências, nosso departamento de Sucesso do Cliente, que acompanha tudo, confirma e reconfirma todos os voos e serviços antes do embarque, nosso Plantão 24 Horas, sempre à disposição dos viajantes para o que for preciso, além de outros setores, como o Marketing e o Administrativo.

 

Nosso propósito como organização é muito claro:

Conquistar o sorriso no rosto de todo viajante.

 

E para isso, temos o cliente no centro de tudo, a cada passo da jornada.

 

A realização do sonho de uma viagem começa antes mesmo de você pensar que quer ir. E tem a ver com planejamento, com dúvidas, com aquela ansiedade boa de "está chegando", com as experiências que se vive por lá, com as fotos que se tira, com tudo que vem antes, durante e depois.

 

Essa é a nossa paixão, é o que nos move: o seu sorriso e a sua satisfação em todas as etapas.

 

Venha tomar um café e conhecer melhor nossos bastidores. 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você