No dia 09 de fevereiro a equipe da Klas Viagens de Curitiba e Rio de Janeiro se uniram para celebrar o Klas Day. Um dia para reviver um pouco da história da Klas, relembrar momentos únicos e planejar o futuro.
O Klas Day foi programado para fazer nossa equipe se sentir especial. Foi ótimo poder homenagear nossos colaboradores atuais e todos aqueles que passaram por aqui nestes 18 anos de história.
“Foi muito bom ver alegria das pessoas que cresceram conosco e se tornaram parte da nossa grande família.”
Maria Lucia Klas
Neste dia também concretizamos a realização de um grande sonho: a inauguração da nova sede da Klas. Agora as equipes da Klas Lazer, Incentivos e Corporativo estão em um único lugar, unidas e mais fortes do que nunca.
“A concretização de um sonho e de um objetivo traçado há muitos anos atrás.”
Diego Klas
Equipe de excelência, novo escritório, ótima localização e a mesma vontade de entregar sempre mais e melhor. Assim iniciamos esta nova fase da Klas.
“Queremos nos consolidar como a melhor solução em viagens dos lugares onde atuamos.”
Rodrigo Klas
Agora só falta a sua visita. Venha tomar um café com a gente e planejar a sua próxima viagem.
--------
A nova sede da KLAS Lazer, Klas Incentivos e Klas Corporativa fica próxima ao Parque Barigui. Confira o endereço:
MAI WORK
Rua General Mário Tourinho, 1733.
Sala 808 . Barigui, Curitiba/PR.
http://www.klas.com.br/
+55 (41) 3021-5500