Blog

Dicas de Viagem

Por Klas Viagens | 24/05/2019 às 06:00:00

Casamento no Tahiti, uma viagem para celebrar o amor.

Casamento no Tahiti, uma viagem para celebrar o amor.
Celebrar a lua de mel no exterior é um sonho e um presente de casamento que todos merecem. Mas existe um paraíso ideal para casais apaixonados, casados ou não, que querem celebrar o matrimônio com as tradições típicas da região e esse destino é o Tahiti.

 

Simplesmente imagine o clima agradável do Oceano Pacífico, em uma ilha de areias brancas, águas cristalinas em tons de azul turquesa, coqueiros curvados, como se reverenciassem a esse lugar sagrado, música típica da região, moradores em suas vestes tradicionais e um sol brilhante acima de vocês.

Agora, imagine tudo isso preparado exclusivamente para você e seu amor desfrutarem das maravilhas da Polinésia Francesa.

Sim, toda a Polinésia Francesa celebra casamentos em suas ilhas, que inclui Bora Bora, Taha’a, Moorea, Rangiroa, Raiatea e sua capital, o Tahiti.

Esses casamentos são tão importantes para a população local que acabaram se tornando famosos no mundo todo. Hoje, milhares de casais se destinam ao longo do ano para a região, a fim de celebrar ou reafirmar seus votos matrimoniais, dessa vez, no entanto, ao estilo taitiano.

 Cerimonia de casamento no Tahiti, na Polinésia Francesa.

Mas qual é o estilo taitiano de realizar matrimônios?

Cada cerimônia é única e pode ser combinada com o hotel de acordo com o desejo do casal, porém, algumas características são típicas e costumam se repetir em todas as cerimônias.

As mulheres, geralmente, usam coroas de flores na cabeça e uma túnica branca que representa o vestido de noiva em nossa cultura. O homem, por sua vez, tem desenhos pintados em seu corpo e também recebe a coroa de flores.

A cerimônia é realizada por um sacerdote e conta com música local além, é claro, da troca de coroas, como fazemos aqui com as alianças.

Casamento no Tahiti - Troca de coroas

Entre as opções exclusivas para cada casal, estão passeios de barcos ou canoas por outras ilhas da região, substituindo o carro dos noivos. Também é possível alugar uma lancha estilizada com desejos positivos para o futuro do casal, locação de ilhas privativas, reserva de bangalôs com piso de vidro para acompanhar a vida marinha durante a estadia na Polinésia, entre tantas outras opções.

Os detalhes são organizados posteriormente, mas a decoração das cerimônias matrimoniais do Tahiti são um show a parte, com muitas flores típicas da ilha, folhas de palmeira, armações em bambu e tecidos leves para completar o cenário e tornar as fotos e vídeos inesquecíveis.

As ilhas da Polinésia Francesa são mundialmente famosas por seus ares românticos, então por que não realizar uma cerimônia matrimonial com seu amor por lá?

Se essa aventura romântica causou interesse, converse com a Klas e prepare um pacote personalizado para vocês. Conheça a joia do pacífico sul acompanhado de quem você mais ama!

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você