Blog

Destinos Internacionais

Por Klas Viagens | 14/02/2018 às 09:00:00

Descubra Toronto, uma das melhores cidades do mundo para viver.

Descubra Toronto, uma das melhores cidades do mundo para viver.
A Cidade de Toronto, considerada a maior do Canadá devido a sua imensa região metropolitana, está situada ao norte do lago Ontário, e compõe o ranking das cinco melhores cidades do mundo para viver.

Uma cidade com ruas largas e edifícios altos, que mescla modernidade e história, com prédios antigos e de característico estilo inglês, Toronto é um convite à caminhada.

É na região central que estão alguns dos principais pontos turísticos, como a Yonge-Dundas Square ou, bastante conhecida também como a “Times Square” de Toronto. A praça é o maior centro de compras da cidade, que possui diversas lojas de grifes conhecidas, letreiros, é o endereço de diversos eventos, e ainda abriga o Eaton Centre, um shopping com acesso ao Path, o sistema de comércio subterrâneo com quase 30 km de extensão.

Percorrendo as ruas da cidade, você provavelmente observará a presença constante da CN Tower. A torre de comunicação é uma das mais altas do mundo, com 553 metros de altura, e um dos mais importantes pontos turísticos de Toronto. A vista lá de cima é deslumbrante, tanto para o horizonte, quanto para baixo, devido ao piso de vidro. Do alto é possível ver a Toronto inteira durante o passeio, ou ainda, degustar um delicioso jantar, com a vista especial do restaurante panorâmico.

 Yonge-Dundas Square - Toronto

Próximos a CN Tower estão o Rogers Centre, um dos mais famosos estádios de baseball do Canadá; o Ripley's Aquarium of Canada, uma estrutura de 12.500 metros quadrados, que possui mais de 20 mil animais aquáticos, de água doce e salgada; e a Steam Whistle, uma cervejaria artesanal que faz visitas guiadas, apresentando todo o processo de produção da cerveja.

Mas, para quem pensou que Toronto é constituída apenas por grandiosos e modernos prédios, está enganado. Símbolo histórico da cidade, a Casa Loma é o castelo dentro de Toronto. Construído em 1900, no ponto mais alto da cidade, para ser residência de um rico empresário, o palácio, que possui 98 quartos, é uma aventura no período medieval em pleno século XXI. Hoje, tornou-se um museu, que preserva com detalhes a riqueza de seu dono e detalhes da época. 

Casa Loma - Toronto

Para quem não abre mão do contato com a natureza e a prática de exercícios físicos, um passeio na Toronto Islands é essencial. A combinação de ruas tranquilas, com muita natureza ao redor e paisagens deslumbrantes, forma as ilhas de Toronto. Cerca de 20 minutos do centro, o trajeto é feito por um ferry boat, um lugar ótimo para colocar na lista de o que fazer em Toronto.

Canadá - Zoológico de Toronto

Para quem vai acompanhado da criançada, Toronto guarda surpresas bastante agradáveis e divertidas. O Canadá’s Wonderland, o principal parque de diversões do Canadá, possui mais de 200 atrações e 65 brinquedos, para adultos e crianças gastarem muita energia; O Legoland Discover Centre, uma verdadeira imersão no mundo mágico do Lego.  São mais de 3 milhões de peças, brinquedos interativos, aulas sobre a produção, cinema 4D e muito mais; e o Zoológico de Toronto, um espaço com e 710 hectares, mais de 5.000 animais e a presença de um dos animais mais fofos do mundo, os pandas gigantes.

Veja mais: nossos clientes fizeram uma viagem em família pra Toronto. Clique aqui e confira algumas fotos.

Sem dúvidas Toronto é um destino imperdível. Aproveite para explorar essa cidade, viva ótimas experiências e colecione destinos.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você

    Enviar