Blog

Dicas de Viagem

Por Klas Viagens | 04/09/2018 às 19:00:00

7 motivos para alugar uma casa em Orlando.

7 motivos para alugar uma casa em Orlando.
Queridinha entre os brasileiros, Orlando é sinônimo de compras, parques de diversão e férias para lá de especiais.

Para completar sua viagem, que tal ter uma estadia confortável e tranquila em uma casa na capital mundial da diversão? Vantagens não faltam na hora de escolher essa opção como hospedagem.

Se você está se preparando para fazer uma viagem para Orlando, na Flórida, e tem dúvidas se alugar uma casa é realmente uma boa opção, listamos abaixo 7 motivos para você escolher se hospedar em uma residência na terra do Mickey Mouse:

 

1 - Compras on-line.

Orlando é um dos melhores destinos dos EUA para fazer compras, por isso, além dos parques, o destino recebe muitos turistas que querem garantir um bom preço das aquisições. Agora imagine poder fazer compras on-line e ter uma caixa postal para recebê-las? Essa é uma das muitas facilidades que você tem ao alugar uma casa.

 Imagem: VHC - Sonoma Resort

 

2 – Sinta-se como um morador em uma casa completa.

Ao alugar uma casa, você poderá experimentar um pouco da vida americana que vemos em tantos filmes e seriados, já que os condomínios parecem ter saído das telonas. As residências possuem quartos com camas para lá de macias, sala completa, cozinha, lavanderia e outras comodidades esperam por você no conforto do seu lar americano. Sinta-se em casa. 

 Imagem: VHC - Storey Lake

3 – Família grande? Esse não é o problema

Algumas casas contam com até 12 quartos, que acomodam cerca de 25 pessoas, e também casas menores bem aconchegantes, para quatro pessoas, por exemplo. Tem opção para todos os perfis de viajantes.

Imagem: VHC - Storey Lake

 

4 – Um merecido descanso

Entre os tantos dias de parques e compras, relaxar aproveitando a área de lazer será uma ótima opção. A maioria das casas tem piscina privativa e churrasqueira, ideal para você curtir um dia de descanso.

 

5 – Internet liberada

Hospedando-se em um desses condomínios, você tem essa grande vantagem: wi-fi na casa toda. Isso facilita na hora de checar a previsão do tempo, atualizar as redes sociais, conversar com a família, fazer compras on-line, procurar alguma dica de restaurante ou até mesmo alguma loja próxima.

 

Veja: Aproveite as melhores condições de aluguel de casas em Orlando.

 

6 - Liberdade e privacidade

Se no hotel você tem hora certa para tomar café, na casa você faz o seu horário, além de poder desfrutar da piscina a qualquer momento (com relação às piscinas privativas), ficar papeando até tarde na varanda e ter toda a privacidade que uma casa pode oferecer. 

 Imagem: VHC - Windor Palms Resorts

7 - Localização

Já pensou ficar hospedado a poucos minutos de alguns dos parques mais famosos da cidade? A maioria dos condomínios estão em Kissimmee, próximo do complexo do Walt Disney World, outlets e muitas outras atrações.

Na dúvida de qual é a melhor opção de casa para alugar em Orlando, não se preocupe. Conte com a equipe de consultores da Klas Viagens para preparar cada detalhe da sua hospedagem na capital mundial da diversão.

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você