Blog

Incentivo e Eventos

Por Fernanda Bogoni | 16/06/2022 às 00:00:00

Klas Viagens no IMEX Frankfurt 2022.

Klas Viagens no IMEX Frankfurt 2022.
Após um período de retração no segmento de Turismo de MICE - Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions - o cenário parece retomar positivamente.

 

Essa foi uma das percepções do nosso Diretor de Operações B2B, Diego Klas, depois de participar do IMEX Frankfurt 2022, junto a uma comitiva da América Latina, com outras empresas do setor. 

 

O evento, dirigido a toda a comunidade global de eventos de negócios, incluindo a área de Incentivos, é a mais importante feira da Alemanha – e uma das maiores do mundo – no segmento. Realizada de 31 de maio a 02 de junho, com mais de três mil expositores e profissionais e empresas de, ao menos, 170 países, a edição deste ano trouxe muitas novas ideias, produtos e serviços, além de palestras, seminários e networking entre os participantes.

 

"Depois de quase dois anos sem eventos desse porte, foi muito importante fazer contatos com empresas do mundo todo e conhecer as principais tendências do nosso segmento. Agradeço especialmente à AG Brands pelo convite para a IMEX e, ainda, pela recepção em Istambul para a participação no Tekser Turquia, também durante o período", comenta Diego.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você