Blog

Destinos Internacionais

Por Klas Viagens | 03/01/2018 às 09:00:00

França: um país que instiga o imaginário

França: um país que instiga o imaginário
O país mais visitado do mundo, com aproximadamente 80 milhões de visitantes por ano, localizado na Europa, tem inúmeras atrações, e você não pode deixar de conhecer. Faça as malas e vem com a gente!


Museu do Louvre - Paris

Em território francês você pode encontrar um pouco de tudo e desfrutar das inúmeras belezas naturais, devido a geografia variada do país, sua culinária mundialmente apreciada, deliciosos vinhos, que atraem enólogos do mundo inteiro, sem falar dos monumentos históricos, castelos medievais e parques, que evidenciam seu enorme legado cultural, com forte preservação arquitetônica e artística. Em sua totalidade territorial, a França é considerada o terceiro maior país da Europa, fazendo fronteira com a Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Itália, Suíça e Espanha.

 Palácio de Versalhes

Referência em arte, história, cultura, moda e gastronomia, é um dos poucos países que oferecem os mais diferentes roteiros turísticos, agradando a todos os estilos de viajantes. São aproximadamente 40.000 castelos, mais de 100 pianos espalhados entre as estações de trem, muitos museus, vida noturna agitada e muitas opções para quem vai as compras, tudo isso, espalhado por um país que é completamente diferente, de norte a sul. Só não se engane, se você pensa que está indo para a terra do croissant, famoso salgado francês de massa folhada, saiba que, na verdade, ele foi inventado na Áustria.

 Arco do Triunfo - Paris

Por fazer parte do Acordo Schengen, uma convenção entre países europeus que abre as fronteiras e permite a livre circulação de pessoas entre os países signatários, a França não exige, dos brasileiros, visto para o período inferior a 90 dias.

Fique por dentro de nosso blog e conheça um pouco mais sobre o charme e requinte da França.

 

 

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos

    Ligamos pra você

    Nós ligamos pra você