Klas Viagens e Turismo | Agência de viagem em Niterói e Curitiba
RJ (21) 2705-3080
PR (41) 3242-9000

Réveillon na Austrália e Nova Zelândia

O que Inclui

- 04 noites de hospedagem em Sydney;

- 03 noites de hospedagem em Cairns;

- 03 noites de hospedagem em Melbourne;

- 03 noites de hospedagem em Queenstown;

- 02 noites de hospedagem em Auckland;

- Traslado privativo entre aeroporto / hotel / aeroporto;

- Cruzeiro regular pela Grande Barreira de Corais, com almoço (sem bebidas);

- City tour regular de meio dia por Sydney, com guia em inglês;

- City tour regular em Melbourne, com guia em inglês e ingresso para o Eureka Skydeck;

- City tour regular de meio dia em Queenstown, com guia em inglês;

- City tour regular de meio dia em Auckland, com guia em inglês;

- Passeio regular de dia inteiro para Milford Sound, com guia em inglês e almoço (sem bebidas);

- Seguro viagem;

- Kit viagem.

 

Ressaltamos que o valor informado é por pessoa em acomodação DUPLA, cotado em moeda estrangeira a serem convertidos em moeda local, ao câmbio do dia da compra. O pacote está sujeito a disponibilidade de lugares e a alterações de valores e no roteiro sem prévio aviso. Para outras opções de valores e datas, por favor informe-se com um de nossos Consultores de Viagens. Forma de pagamento: entrada de 25% e saldo em até 10x sem juros no cartão de crédito.

Roteiro da Viagem

    1º DIA (28/12/2019): SYDNEY

    Desembarque em Sydney, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 4 noites.

     

    2º DIA (29/12/2019): SYDNEY

    City tour de meio dia pelos principais atrativos de Sydney, passando pela famosa Opera House, a imponente Harbour Bridge, entre outros. Retorno ao hotel e restante do dia livre.

     

    3º DIA (30/12/2019): SYDNEY

    Dia livre para atividades opcionais.

    Sugestão de atividade opcional: Passeio de dia inteiro até o Parque Nacional de Blue Mountains.

     

    4º DIA (31/12/2019): SYDNEY

    Dia livre. Conheça o que fazer em Sydney sem gastar nada: praias, parques, museus, walking tours.

    Sugestão de atividade opcional: Cruzeiro pela baía de Sydney, com jantar de Ano Novo (não inclui bebidas). Esta é uma excelente opção para assistir os fogos de artifício da Sydney Harbour e participar do desfile na Harbor of Light, que garante um lugar mais próximo dos fogos de artifício (sujeito à disponibilidade). O jantar estilo buffet de três pratos, incluindo frutos do mar e um coquetel leve servido no final da noite. Inclui também DJ e open bar, com cerveja, vinho, espumante, bebidas destiladas e refrigerantes.

     

    5º DIA (01/01/2020): SYDNEY / CAIRNS

    Traslado ao aeroporto de Sydney para embarque com destino a Cairns. Desembarque e traslado ao hotel. Acomodação por 3 noites.

     

    6º DIA (02/01/2020): CAIRNS

    Cruzeiro pela Grande Barreira de Corais, incluindo almoço a bordo (não inclui bebidas), traslado até o coral e equipamento para snorquel.

    Sugestão de atividade opcional:Mergulho com cilindro (introdutório ou certificado), voo de helicóptero para ver a barreira de cima e submarino com piso de vidro, permitindo observar corais e peixes sem se molhar.

     

    7º DIA (03/01/2020): CAIRNS

    Dia livre.

    Sugestão de atividade opcional: Passeio ao Vilarejo de Kuranda em skyrail e retorno em um trem cênico.

     

    8º DIA (04/01/2020): CAIRNS / MELBOURNE

    Traslado ao aeroporto de Cairns para embarque com destino a Melbourne. Desembarque em Melbourne e traslado ao hotel. Acomodação por 3 noites.

     

    9º DIA (05/01/2020): MELBOURNE

    City tour de meio dia pelos principais atrativos de Melbourne. Inclui ticket do mirante Eureka Skydeck 88, uma plataforma de observação que, 285 metros acima do solo, oferce uma vista incrível da cidade.

    O tour pode ser substituído (dependendo da disponibilidade e das condições climáticas) por uma caminhada guiada, que permite desvendar os segredos que apenas os moradores locais conhecem. Oportunidade de descobrir estilistas locais, artistas de rua, cafés e bares peculiares na cidade que é conhecida pelas suas vielas e ruazinhas (não inclui almoço).

     

    10º DIA (06/01/2020): MELBOURNE

    Dia livre. Veja aqui sugestões de atividades em Melbourne e fale com um agente de viagens para reservar passeios opcionais.

    Sugestão de atividade opcional: Passeio de dia inteiro à Great Ocean Road (cerca de 13 horas), considerada uma das mais belas rodovias litorâneas do mundo, passando por lindas praias e levando às famosas formações rochosas Doze Apóstolos. Inclui almoço (sem bebidas).

     

    11º DIA (07/01/2020): MELBOURNE / QUEENSTOWN

    Traslado ao aeroporto de Melbourne para embarque com destino a Queenstown. Desembarque em Queenstown e traslado ao hotel. Acomodação por 3 noites.

     

    12º DIA (08/01/2020): QUEENSTOWN

    City tour de meio dia pelos principais atrativos da cidade. Visita às montanhas de Queenstown, com vistas espetaculares da cidade, do lago Wakatipu, das montanhas Remarkables e locações da trilogia O Senhor dos Anéis. Visita ao primeiro bungy jump comercial do mundo, seguida de ida a vinícolas na região de Gibbston para degustação de vinhos e queijos. Para finalizar, passeio a Arrowtown e sua arquitetura colonial, com tempo livre para visitar museus, lojas, cafés e restaurantes.

     

    13º DIA (09/01/2020): QUEENSTOWN

    Passeio de um dia inteiro ao Estreito de Milford, passando pelo Parque Nacional de Fiordland ao longo do Lago Wakatipo. No vale de Cleddau, tempo para um minicruzeiro, onde é possível observar paredes encapadas de granitos, o majestoso Pico Mitre, Cataratas Bowen, golfinhos (com sorte), leões marinhos, etc. Inclui almoço tipo buffet. O retorno a Queenstown pode ser de avião (opcional e não incluso) para economizar tempo e ser menos cansativo.

    *Este passeio depende das condições climáticas.

     

    14º DIA (10/01/2020): QUEENSTOWN / AUCKLAND

    Traslado ao aeroporto de Queenstown para embarque com destino a Auckland. Desembarque em Auckland e traslado ao hotel. Acomodação por 2 noites.

     

    15º DIA (11/01/2020): AUCKLAND

    City tour de meio dia pelos principais atrativos da cidade: distrito central de negócios, campus da Universidade/Alberta Park, America’s Cup Village, Auckland Harbour Bridge, área de Parnell Rise, que é famosa pelas compras, além de Mission Bay.

     

    16º DIA (12/01/2020): AUCKLAND

    Traslado ao aeroporto de Auckland.

Tenho interesseDeixe seus dados e receba o contato de nossa equipe de agentes de viagens.

  •     Circuitos
  •     City tour
  •     Cruzeiros Marítimos
  •     Ingressos
  •     Locação de Veículos
  •     Passagens Aéreas
  •     Passeios
  •     Passes de Trem
  •     Reserva de Hotéis
  •     Seguro Viagem
  •     Traslados

Destinos

  • Austrália

    Austrália

  • Nova Zelândia

    Nova Zelândia

Ligamos pra você

Nós ligamos pra você

Enviar