Klas Viagens e Turismo | Agência de viagem em Niterói e Curitiba
RJ (21) 2705-3080
PR (41) 3242-9000

Essências da Tailândia

O que Inclui

- 03 Noites de hospedagem em Bangkok;

- 01 Noites de hospedagem em Chiang Rai;

- 02 Noites de hospedagem em Chiang Mai;

- Café da manhã diariamente nos hotéis;

- Guia local de língua espanhola nos passeios;

- Deslocamentos em carro/van com ar condicionado;

- Visita ao templo Wat Traimit;

- Visita ao templo Wat Pho;

- Visita ao Palácio Real;

- Visita a Maeklong Railway Market (típica feira montada no trilho do trem);

- Visita ao Damnoen Saduak Floating (mercado flutuante);

- Visita as tripos de montanha de Akha e Yao;

- Visita ao "Triangulo Dourado", com vista para Laos, Tailândia e Dirmânia;

- Visita ao Templo Branco;

- Visita ao complexo de templos Wat Doi Suthep;

- Visita ao acampamento de elefantes;

- Visita a uma quinta de orquídeas e fábrica de artesanato;

- Passeio de barco pelo rio Kok;

- Almoços conforme mencionada no pacote;

 

Ressaltamos que o valor informado é POR PESSOA em acomodação DUPLA, cotado em moeda estrangeira a serem convertidos em moeda local, ao câmbio do dia da compra. O pacote está sujeito a disponibilidade de lugares e a alterações de valores e no roteiro sem prévio aviso. Esse roteiro não inclui passagem aérea internacional e nem nos trechos internos. Para outras opções de valores e datas, por favor informe-se com um de nossos Consultores de Viagens. Pagamento: 25% de entrada e saldo em até 9x sem juros no cartão de crédito.

Roteiro da Viagem

    DIA 1: CHEGADA A BANGKOK

    Chegada, formalidades aduaneiras e transfer ao hotel para check-in (quarto disponível a partir das 14h). Restante do dia livre para realização de atividades de interesse pessoal.

     

    DIA 2: BANGKOK (CAFÉ DA MANHÃ)

    Café da manhã. Visita a três templos budistas, começando pelo Wat Traimit. Situado no extremo de Chinatown, em Yaowarat Road, perto da estação ferroviária de Hualampong, Wat Traimit alberga o maior Buda de ouro maciço do mundo, medindo quase cinco metros de altura, com cinco toneladas e meia. Logo, a visita continuará até Wat Pho, o maior templo de Bangkok, o templo do enorme Buda reclinado e os Chedis dos Reis. Este, encontra-se por detrás do Templo do Buda. É um dos maiores templos da cidade e famoso pelo seu gigantesco Buda reclinado que mede 46 metros de comprimento e está coberto de ouro. Continuação, visitando o Palácio Real, que é sem dúvida o monumento mais famoso da cidade. Construído em 1782, foi durante 150 anos a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo, o Grande Palácio de Bangkok é um edifício antigo que continua impressionando aos seus visitantes, com a sua famosa arquitetura e detalhes. Dentro do complexo, encontra-se Wat Phra Kaew, ou o chamado Templo do Buda Esmeralda (oficialmente conhecido como Wat Phra Sri Rattana Satsadaram), considerado como o templo budista mais importante da Tailândia, consagra a imagem de um muito reverenciado Buda meticulosamente talhado no seu bloco de jade. De regresso ao hotel visita à fábrica estatal de pedras preciosas.

    Nota: Para a visita ao Grande Palácio devem usar calças compridas até os tornozelos, camisa de mangas compridas até o cotovelo.

     

    DIA 3: BANGKOK – MECARDO FLUTUANTE – 6 horas (CAFÉ DA MANHÃ)

    Café da manhã no hotel. Seguimos de estrada até Mae Klong, onde fica o Maeklong Railway Market, uma feira montada todos os dias nos trilhos de uma ferrovia que a todo momento precisa ser recolhida para dar passagem ao comboio. Assim que ele passa, tudo volta a ser como antes pelos próximos 20 minutos, que é quando o comboio faz o caminho inverso. (Não garantimos que o comboio passe durante a sua turnê ao mercado porque ele tem um horário muito irregular). Desde ali, dirigimo-nos ao mercado flutuante, o Damnoen Saduak Floating Market, que fica na província de Ratchaburi. Passeio de barco em lancha rápida contemplando os diversos postos flutuantes com frutas locais, comida, legumes, etc. Logo depois, desembarcaremos e tempo livre para caminhar a pé, descobrir seus produtos e desfrutar da atmosfera animada. Depois da visita ao mercado, retorno ao hotel em Bangkok e hospedagem.

     

    DIA 4: BANGKOK – CHIANG RAI (CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO)

    Café da manhã. No início de manhã, transfer ao aeroporto. Formalidades de embarque e saída em voo com destino a Chiang Rai, uma pequena cidade repleta de encantos naturais, ruínas de antigos impérios e templos budistas. Chegada, assistência pelo nosso representante e saída para descobrir as tribos de montanha de Akha - provenientes do Tibete e conhecido por seus trajes coloridos e, Yao – oriundos da China e muito influenciado por suas tradições. Almoço no percurso. Posteriormente, iremos para o famoso "Triângulo Dourado" do rio Mekong, o oitavo rio mais longo do mundo, com vistas para a Tailândia, Laos e Birmânia e seu famoso Museu do Ópio. Regresso a Chiang Rai e hospedagem.

     

    DIA 5: CHIANG RAI – CHIANG MAI (CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO)

    Café da manhã no hotel. Saída do hotel em direção ao cais de embarque fluvial, para um passeio de barco tradicional, durante o qual se fazem visitas aos povos das minorias étnicas Karen e Lahu (Muser) nas margens do rio Kok. Admire uma paisagem de densas florestas e típicas tribos de montanha. Desembarque e continuação de viagem com destino a Chiang Mai, a segunda maior cidade do país e a capital cultural do norte da Tailândia. No percurso, visita do espetacular e contemporâneo Templo Branco, uma obra arquitetônica onde o branco representa a pureza e a sabedoria budista. Almoço no caminho. De tarde, visita ao complexo de templos Wat Doi Suthep, o mais conhecido de Chiang Mai, situado na parte superior de uma pequena colina a 15 Kms a noroeste da cidade. Hospedagem.

     

    DIA 6: CHIANG MAI (CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO)

    Após o café da manhã, visita a um acampamento de elefantes. Observe estes animais de grande porte a tomar o seu banho matinal antes de iniciarem mais um dia de treinos e trabalho no campo. Realização de um passeio de elefante, seguindo o curso do rio e cruzando a espessa vegetação. Depois do safari, descida do rio num barco de bambu, uma experiência emocionante. A aventura continua com um passeio num carro puxado por búfalos, apreciando a singular beleza das paisagens do norte. Almoço em restaurante local e visita a uma quinta de orquídeas para testemunhar a beleza inigualável desta espécie floral. Afinal, visita a algumas fábricas de artesanato local como lacados, tecidos em seda e os tradicionais guarda-chuvas de papel. Alojamento.

     

    DIA 7: CHIANG MAI (CAFÉ DA MANHÃ)

    Café da manhã. Em hora a combinar, transporte ao aeroporto, formalidades de embarque e partida para o próximo destino.

     

    IMPORTANTE: Os horários e dias dos passeios estão sujeitos à consulta, disponibilidade e alterações.

Tenho interesseDeixe seus dados e receba o contato de nossa equipe de agentes de viagens.

  •     Circuitos
  •     City tour
  •     Ingressos
  •     Locação de Veículos
  •     Passagens Aéreas
  •     Passeios
  •     Passes de Trem
  •     Reserva de Hotéis
  •     Seguro Viagem
  •     Traslados

Destinos

  • Tailândia

    Tailândia

Ligamos pra você

Nós ligamos pra você

Enviar