Klas Viagens e Turismo | Agência de viagem em Niterói e Curitiba
RJ (21) 2705-3080
PR (41) 3242-9000

Cruzeiro nos Rios Negro e Solimões

O que Inclui

- 07 Noites de hospedagem a bordo de cruzeiro no Rio Solimões, com saída de Manaus;

- Café da manhã, almoço e jantar nos restaurantes a bordo;

- Bebidas alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas;

- Trekking ou visita a uma cidade local;

- Trajeto em uma lancha para a observação de aves pelos Igarapés e Igapós ou pesca de piranhas;

- Observação de jacarés;

- Conferências e atividades sociais a bordo;

- Música e dança na discoteca Lua;

- Passeios pela mata,

- Jantar de despedida com o capitão;

- Espetáculo de folclore local;

- Observação do “encontro das águas”;

- Snacks no restaurante Kuarup.

- Trajeto feito a pé ou em lancha pela região de Jaraqui;

- Safári fotográfico em uma lancha a motor às ilhas Anavilhanas;

- Visita aos botos cor de rosa do Novo Airão;

- Entretenimento noturno com a equipe de expedição;

- Visita a um povoado indígena,

- Viagem de lancha à região do rio Ariaú;

 

Ressaltamos que o valor informado é POR PESSOA em acomodação DUPLA. O pacote está sujeito a disponibilidade de lugares e a alterações de valores e no roteiro sem prévio aviso. Esse roteiro não inclui passagem aérea. Para outras opções de valores e datas, por favor informe-se com um de nossos Consultores de Viagens. O valor poderá ser pago à vista ou com 25% de entrada e saldo em até 5x sem juros no cartão de crédito.

Roteiro da Viagem

    DIA 01 - SEXTA-FEIRA

    Check-in no Porto de Manaus. Partida. Navegação pelo Rio Solimões. Pôr do sol no terraço com música ambiente e inscrições na recepção, até às 20h, para as excursões do próximo dia. Coquetel de boas-vindas oferecido pelo capitão no Salão Lua, com apresentação da tripulação, dos equipamentos a bordo e dos procedimentos de segurança. Jantar no restaurante Kuarup.

     

    DIA 02 - SÁBADO

    Café da manhã. Excursão Matutina - Passeio em lanchas e visita a casa do Caboclo (população local) na região do Lago Janauacá, para conhecer seu modo de vida, costumes e os cultivos da localidade. Palestra “Frutas da Amazônia” no Salão Lua. Visita à ponte de comando - Ponto de encontro na recepção. Almoço no restaurante Kuarup ou no terraço. Entretenimento com a equipe de expedição no terraço. Visita à ponte de comando - Ponto de encontro na recepção. Excursão Diurna - Passeio de lancha na região de Manaquiri para observação da fauna e flora local ou Pesca de piranha na região de Manaquiri. Entretenimento com a equipe de expedição no Salão Lua. Jantar no restaurante Kuarup. Excursão Noturna - Focagem noturna de jacarés na região de Manaquiri.

     

    DIA 03 - DOMINGO

    Café da manhã continental no terraço. Excursão Matutina - Despertar da Amazônia. Passeio matinal em lanchas na região do Manacapurú, onde podem ser avistadas aves e uma bela paisagem iluminada pelo nascer do sol. Café da manhã no restaurante Kuarup. Excursão Matutina - Passeio em lanchas na região do Manacapurú ou Caminhada pela selva na região do Manacapurú. Palestra “Povos e cultura da Amazônia” no Salão Lua. Visita à ponte de comando – Ponto de encontro na recepção. Almoço no terraço. Entretenimento com a equipe de expedição no terraço. Almoço no restaurante Kuarup. Visita à ponte de comando - Ponto de encontro na recepcão. Excursão Diurna - Passeios em lancha, visita a uma casa flutuante, oportunidade de conhecer o artesanato local e fazer pequena caminhada na região do Lago Janauari. Jantar de Gala no restaurante Kuarup. Show folclórico no Salão Lua. 

     

    DIA 04 – SEGUNDA-FEIRA

    Café da manhã. Observação do Encontro das Águas dos rios Negro e Solimões. Chegada ao Porto de Manaus. Navegação pelo Rio Negro. Pôr do sol no terraço com música ambiente e inscrições na recepção, até às 20h, para as excursões do próximo dia. Coquetel de boas-vindas oferecido pelo capitão no Salão Lua, com apresentação da tripulação, dos equipamentos a bordo e dos procedimentos de segurança. Jantar no restaurante Kuarup.

     

    DIA 05 – TERÇA - FEIRA

    Café da manhã. Excursão Matutina - Caminhada em trilhas na região dos Igarapés de Jaraqui, com observação da fauna e flora local ou Passeios em lanchas pela região dos Igarapés de Jaraqui. Palestra “Introdução à Amazônia” no Salão Lua. Visita à ponte de comando - Ponto de encontro na recepção. Almoço. Entretenimento com a equipe de expedição no terraço. Visita à ponte de comando - Ponto de encontro na recepção. Palestra “Boto do Amazonas” no Salão Lua. Excursão Diurna - Passeios em lanchas entre as ilhas da região de Três Bocas, que fazem parte do segundo maior arquipélago do mundo. Jantar no restaurante Kuarup. Entretenimento com a equipe de expedição no terraço.

     

    DIA 06 – QUARTA - FEIRA

    Café da manhã. Excursão Matutina - Visita a uma comunidade local do Rio Cuieiras para conhecer seu modo de vida, costumes e cultivos produzidos. Oportunidade para adquirir artesanato local. Palestra “Peixes da Amazônia” no Salão Lua. Visita à ponte de comando - Ponto de encontro na recepção. Almoço. Entretenimento com a equipe de expedição no terraço. Visita à ponte de comando - Ponto de encontro na recepção. Excursão Diurna - Passeios em lanchas e visita à casa do Caboclo (população local) na região do

    Ariaú ou Pesca de piranha na região do Ariaú. Entretenimento com a equipe de expedição no Salão LuaJantar no restaurante Kuarup. Excursão Noturna - Focagem noturna de jacarés na região do Ariaú.

     

    DIA 07 – QUINTA - FEIRA

    Café da manhã. Excursão Matutina - Despertar da Amazônia. Passeio matinal em lanchas na região do Rio Ariaú, onde podem ser avistadas aves e uma bela paisagem iluminada pelo nascer do sol. Excursão Matutina - Interação com os botos cor-de-rosa e visita à praia. Palestra “Pássaros da Amazônia” no Salão Lua. Visita à ponte de comando – Ponto de encontro na recepção. Almoço. Entretenimento com a equipe de expedição no terraço. Excursão Diurna - Visita ao Museu do Seringueiro. Jantar de gala no restaurante Kuarup. Show folclórico no Salão Lua.

     

    DIA 08 – SEXTA - FEIRA

    Café da manhã. Observação do Encontro das Águas dos rios Negro e Solimões. Chegada ao Porto de Manaus. Check-out e desembarque.

     

     

    INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

    - O IBEROSTAR Grand Amazon aceita somente crianças a partir de 08 anos de idade;

    - Às segundas e sextas-feiras o navio-hotel estará no Porto de Manaus para embarque e desembarque;

    - Para mais informações sobre a compra do citytour em Manaus, favor contatar a recepção do navio;

    - Apresente-se no Salão Lua 10 minutos antes das saídas dos passeios e caminhadas;

    - Para as excursões/caminhadas sugerimos a utilização de protetor solar, repelente, calça comprida, camisa de manga comprida, calçado fechado (sem salto) e chapéu ou boné;

    - Sugerimos que leve sua máquina fotográfica para os passeios;

    - É proibido portar bebidas alcoólicas nos passeios ou fumar durantes as caminhadas na floresta;

    - A programação está sujeita a alterações devido às condições climáticas e fenômenos da natureza;

Tenho interesseDeixe seus dados e receba o contato de nossa equipe de agentes de viagens.

  •     Circuitos
  •     City tour
  •     Cruzeiros Marítimos
  •     Ingressos
  •     Locação de Veículos
  •     Passagens Aéreas
  •     Passeios
  •     Passes de Trem
  •     Reserva de Hotéis
  •     Seguro Viagem
  •     Traslados

Destinos

  • Amazonas

    Amazonas

Ligamos pra você

Nós ligamos pra você

Enviar