Klas Viagens e Turismo | Agência de viagem em Niterói e Curitiba
RJ (21) 2705-3080
PR (41) 3242-9000

Lendas Jardins

Cape Town (Cidade do Cabo) é um dos principais destinos para se conhecer na África do Sul. Além de ser a capital legislativa do país, a cidade conta com grandes atrativos turísticos, como o passeio na Table Montain, rica em cultura e história, ótimas opções hoteleiras e o clima temperado do local favorece as vinícolas próximas que produzem alguns dos melhores vinhos do mundo.

Para explorar a África do Sul e conhecer mais sobre este incrível destino, é necessário ir além de Cape Town. Para isso, bastar seguir rumo a Rota Jardim, que começa em Mossel Bay, a cerca de 390 km de Cape Town.

A Rota Jardim é o caminho mais bonito para se fazer no país. A maior parte do trajeto é feito próximo ao mar. Em alguns pontos é possível avistar leões marinho, golfinhos e, até mesmo, baleias.

A cidade de Knysna faz parte desta rota, ela está localizada na beira de um lago. Nos dias de hoje, o turista pode aproveitar para passear pelo shopping a céu aberto ao redor de uma marina, mas no passado a cidade foi o lar de inúmeros elefantes. Hoje os animais podem ser encontrados no Elephant Park, onde o viajante pode ter contato direto com a espécie.

Além de Knyna, existem muitos outros destinos na Rota Jardim para conhecer. Esse é um roteiro de viagem para aqueles que querem aproveitar as belezas de Cape Town, a emoção de fazer um safari na savana africana e viver uma incrível experiência na Rota Jardim, se hospedando em Knysna e Oudtshoorn.

Aproveite essa oportunidade e viva o que a África do Sul tem de melhor. Informe-se com um de nossos consultores de viagem.

O que Inclui

- 01 noite de hospedagem em Joanesburgo;

- 02 noites de hospedagem em Mpumalunga;

- 04 noites de hospedagem em Cape Town;

- 01 noite de hospedagem em Oudtshoorn;

- 01 noite de hospedagem em Knysna;

- Café da manhã;

- Visita panorâmica da cidade de Pretória;

- Visita panorâmica (Blyde River Canyon & God’s Window);

- City tour em Cape Town e visita a região dos vinhos;

- Safári de dia inteiro em veículo 4x4 aberto;

- Visita a uma fazenda de avestruzes com almoço e visita à Cango Caves;

- Guias locais falando Português (Johannesburg e Cape Town);

- Traslados; 

 

Ressaltamos que o preço informado é por pessoa em acomodação dupla. Orientemaos que consulte as datas de saída. Para outra opções de valores e datas, informe-se com um de nossos consultores. O valor poderá ser pago à vista ou entrada de 25% mais saldo em até 6x sem juros.

Roteiro da Viagem

    DIA 1: JOANESBURGO

    Recepção no aeroporto de Johannesburg e traslado ao hotel selecionado. 

     

    DIA 3: JOANESBURGO - MPUMALANGA - REGIÃO DO KRUGER PARK

    Café da manhã no hotel. Saída com destino a Mpumalanga. Visita panorâmica a Blyde River Canyon & God’s Window. Jantar no hotel.

     

    DIA 3: MPUMALANGA - KRUGER

    Cedo de manhã, traslado até a entrada do parque, onde os veículos de safári 4x4 esperam os clientes. O safari dura o dia interio e nele iremos em busca dos “Big Five”: o leão, o leopardo, o elefante, o rinoceronte e o búfalo. Jantar no hotel. 

     

    DIA 4: MPUMALANGA - PRETÓRIA - JOANESBURGO - CAPE TOWN

    Café da manhã no hotel. Saída com destino a Pretória para uma visita panorâmica na capital administrativa da África do Sul.

    Traslado ao aeroporto de Johannesburg para embarque com destino à Cape Town (voo não incluso). Chegada em Cape Town e traslado ao hotel selecionado.

     

    DIA 4: CAPE TOWN

    Café da manhã no hotel. No horário combinado, saída para o City Tour por Cape Town e visita a região dos vinhos.

     

    DIA 6: CAPE TOWN

    Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais.

     

    DIA 7: CAPE TOWN - OUDTSHOORN 

    Café da manhã no hotel.

    Traslado com guia em português para a cidade de Oudtshoorn, o maior centro urbano no Little Karoon. Na chegada, visita a uma fazenda de avestruzes. Almoço incluído. Em seguida, visita das cavernas Cango localizado em uma área de formações de calcário em Swartberg perto da cidade de Oudtshoorn.

     

     DIA 8: OUDTSHOORN - KNYSNA 

    Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais.

    Visita do "Big Tree" em Knysa, no coração da Garden Route. Um lugar bonito, rodeado de vegetação, com localização perto das praias de Brenton.

     

    DIA 9: KNYSNA - CAPE TOWN

    Café da manhã no hotel. Retorno a Cape Town.

    Se o tempo permitir, vamos percorrer a vila de pescadores de Hermanus, onde poderemos ver as baleias (na época apenas inverno austral, de julho a setembro). Após, retorno ao hotel.

     

    DIA 10: CAPE TOWN

    Café da manhã no hotel.

    No horário combinado, traslado ao aeroporto para embarcar no voo de retorno ao Brasil.

     

Tenho interesseDeixe seus dados e receba o contato de nossa equipe de agentes de viagens.

  •     Câmbio
  •     Circuitos
  •     City tour
  •     Cruzeiros Marítimos
  •     Ingressos
  •     Locação de Veículos
  •     Passagens Aéreas
  •     Passeios
  •     Passes de Trem
  •     Reserva de Hotéis
  •     Seguro Viagem
  •     Traslados

Destinos

  • África do Sul

    África do Sul

Turismo para CasablancaPacotes de viagem para Kruger ParkPacotes para África do SulViagem para EgitoAgência de Viagem NiteróiPacotes de turismo para MarrocosPacotes aéreos para Casablanca Pacotes aéreos para Kruger ParkPacotes de viagem para CasablancaAgências de Viagens Curitiba
Ligamos pra você

Nós ligamos pra você

Enviar